Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Promoção BrandsClub #FAIL

Gente.... aff a tonta que vos fala informa esta promoção foi um fracasso , super #Fail mesmo eu e muitos que tentaram entrar no site do Brandsclub hoje a partir das 14 horas não conseguimos acessar a nada, bom eu ainda consegui duas vezes colocar alguns itens no carrinho, mas ao tentar finalizar ocorreu um erro e o site saiu do sistema, bom valeu a tentativa não é mesmo?! Mas ficou uma indignação muito grande pois foi como ser feita de palhaça, um absurdo o que foi feito com os consumidores hoje por esta empresa. Em contato com várias pessoas pelo Twitter e todos estavam desapontados.

Amanhã já estarei cancelando meu cadastro neste site , pois quem faz isso com consumidor não me merece como cliente em nenhuma época.

Estou muito indignada, me sentindo uma anta mesmo pois acreditei que era de verdade, como aconteceu no peixe urbano que saiu do ar, mas voltou e deu certo na compra em que o produto anunciado era de apenas R$0,01, bom há empresas e empresas, cada um faz o que quer pois estamos no brasil, sil sil....

Então a dica de hoje é, esqueça a dica de ontem!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário