Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dança de salão que delícia de exercício

Gente no começo de março eu comecei a fazer dança de salão, meio que escondido pois eu nunca pensei que tivesse algum jeito para a coisa. Claro que até eu chegar em um nível avançado vai demorar um pouco e requer muito treino mas eu tenho me saído digamos, bem melhor do que eu esperava.
Foi uma forma divertida que encontrei para sair da vida sedentária que vinha levando aqui no abc, pois estava sem opções e não queria ir direto para a academia, agora estou mais alegre e menos estressada, continuo adiando a minha ida para a academia, mas estou dançando bastante. Faço após o trabalho três vezes na semana, o curso dança de salão inclui vários ritmos, como salsa, zouk, rock-soltinho, bolero, "chá,chá,chá" e até tango em algumas escolas. O meu preferido é a salsa é um pouco difícil, mas bem sensual e dinâmico.
Espero que animem vocês a procurar algo bem legal para fazer. Quanto a Zumba eu dei um tempo, estava ficando chato eu dançando sozinha em casa, mas uma vez a cada quinze dias eu até coloco o dvd e dou umas dançadinhas.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário