Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Diga não ao preconceito amigos!






Recentemente recebi um recado de um amigo com os seguintes dizeres “Podemos discordar concordar… mas certa coisa não dá para ignorar. Impossível negar, por exemplo, que a decisão do Supremo foi de um supremo despotismo. inconstitucional... não tenho preconceito, mas atropelaram as coisas, como falta deus no meio povo e nação brasileira. temos lutar em oração e fé etc., a bíblia nos fala a verdade sempre.” Está na hora de acordarmos para a realidade galera, não sou homossexual, mas me coloco no lugar de muitos que conheço e sei como é difícil para levar uma vida com igualdade em nosso país e no mundo. Reconheço que algumas pessoas por razões religiosas não concordem com a questão homossexualismo, mas daí a querer intervir na política de um país inteiro por causa de seus conhecimentos bíblicos acho um absurdo. Acredito em Deus e rezo todos os dias para as pessoas aprenderem um mandamento que acho importante, que é amar ao próximo sem julgar ninguém. Se está certo ou errado quem vai saber?

Gostaria de humildemente propor que parem de misturar política com religião, em meu singelo entendimento a política deveria propor melhoras em prol da sociedade como um todo e não apenas de uma parte. O que é no caso da religião, os católicos defende uma causa, protestantes outras, enfim há inúmeras religiões, na qual cada tira uma conclusão da bíblia. De acordo com a Sinopse do Censo Demográfico 2010 já somos 190 milhões de brasileiros e dentro desta população somos negros, índios, pardos, brancos, altos, baixos, gordos e magros e sim somos gays, lésbicas, bi, transexuais, travestis, somos do sul e do sudeste e também do nordeste! Exercemos nossos deveres de cidadãos, votamos, podemos também nos candidatar e ingressar na política. 

Nada mais justo que se decidimos morar com uma pessoa como um casal tenha os nossos direitos protegidos na lei. Diga não ao preconceito, seja ele de qualquer forma.

Fica a dica! 
Mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário